sábado, 14 de maio de 2011

olha o meu regresso.... ;-)





Olá a todo/as!!
Bem vinda seja a minha presença no meu querido bloguinho que tenho descurado e muito!!!
Andei uns meses (bons meses...!) desaparecida e sem muita vontade de dedicar um pouco do meu tempo!
AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS!
Passei momentos menos bons mas tudo já passou e hoje estou bem, graças a Deus com pensamento positivo!!
Tenho vos a dizer que descobri que quero e vou exprimentar novas coisas, já começei com a pintura de madeiras e acho que não me sai nada mal...! Um pouco foclórico para começo mas acho que ficou engraçado!!
O artesanato está-me a fascinar cada vez mais, trapilho, decopage, pintura, etc...
Vamos a ver o que sai daqui... LOL
Tenho-vos a dizer também que ao longo destes meses fiz enúmeras experiências novas na culinária cá de casa, porque o meu bloguito é sim também dedicado à minha enorme paixão pela culinária, umas sairam boas outras tenho que pôr em prática mais vezes para também mostar-vos aqui as minhas delícias!!!
Hoje deixo-vos com a minha experiência em pinturas de Madeira, é um orgulho meu dedicar-me a algo novo e diferente e quero partilhar com vocês!!!
Aqui vos deixo com algumas fotos do o meu suporte para incensos!
Beijinhos a todos/as!! E aguardo as vossas opiniões!!!


Betty

1 comentário:

Deixem as vossas mensagens...
Beijinhos