quinta-feira, 28 de julho de 2011

reciclagem: nós cá em casa separamos!

No outro dia encontrei estes saquitos de oferta numas revistas que até aprecio mas que nunca tenho o hábito de comprar. Não exitei. Comprei as três com cada saquinho diferente para fazermos a separação do lixo cá em casa. Eu já faço a separação há já bastante tempo mas fazermos com que os demais façam também e nos sigam os paços é bem mais complicado. Agora que têm os saquitos à vista e não há desculpa porque se esqueceu, porque não viu o saquinho com o lixo referente acho que FINALMENTE consegui que o meu pessoal faça a separação do lixito e já não preciso de andar a ralhar atrás deles.
A minha familia pode não fazer a diferença neste mundo mas concerteza ajuda a fazer toda a diferença nestas pequenas acções que com o tempo de gigantes se tratarão, para o nosso e bem de todos nós!!
Aqui estão umas fotinhas do meu cantinho onde tenho os meus saquinhos e o meu balde do lixo para os sólidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem as vossas mensagens...
Beijinhos